Home Futebol Mais um ídolo de volta! Corinthians oficializa retorno de Fábio Santos

Mais um ídolo de volta! Corinthians oficializa retorno de Fábio Santos

Através de suas redes sociais, o Corinthians confirmou a chegada de Fábio Santos. O lateral-esquerdo vinha atuando no Atlético-MG

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois dos retornos de Gil e Jô, o Corinthians confirmou nesta segunda(19), o retorno de mais um ídolo multi-campeão pelo clube. Trata-se do lateral esquerdo Fábio Santos, que chega com contrato até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

O atleta tinha contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano, e o Corinthians demonstrou interesse em seu retorno. O Galo por sua vez, não dificultou a saída.

Fábio Santos chega sem custos assim como os últimos negócios do clube alvinegro. O lateral é p terceiro ex-atleticano a chegar no Corinthians em 2020, a exemplo de Otero e Cazares.

PUBLICIDADE

Sidcley pode estar de saída

Atualmente, o titular da lateral-esquerda do Corinthians é Lucas Piton. Com a chegada de Fábio, Sidcley se torna possivelmente a 3ª opção de Vagner Mancini para a posição. Como seu empréstimo se encerra no final de 2020, o clube não deve exercer o direito de compra.

Histórico de Fábio Santos no Corinthians

Fábio Santos é multi-campeão pelo Timão! De 2011 a 2015, jogou 214 vezes, marcando em 14 oportunidades. O lateral participou das conquistas dos seguintes títulos: Mundial de Clubes (2012), Libertadores da América (2012), Brasileirão (2011 e 2015), Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Neto diz que vai demitir Velloso se Corinthians cair para a Série B

PUBLICIDADE