Home Futebol Corinthians x América-MG AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Corinthians x América-MG AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Corinthians x América-MG fazem o primeiro embate da fase decisiva da Copa do Brasil; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Corinthians x América-MG entram em campo nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, São Paulo. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assistir Corinthians x América-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x América-MG AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo para SP e MG (regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Outra opção é o canal Premiere. Vale lembrar que os assinantes podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Corinthians x América-MG assistir ao vivo

Como chegam as equipes

O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, terá alguns desfalques para escalar o Timão. Gustavo (Mosquito), Otero e Fábio Santos (que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes), são desfalques certos. Além deles, Mantuan foi convocado pela seleção brasileira Sub-20 e também fica de fora do jogo de ida.

Em contrapartida, Jô e Lucas Piton se recuperam bem de lesões e devem ficar à disposição. O atacante sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita na partida contra o Athletico e foi desfalque nos dois últimos compromissos. Já lateral-esquerdo se queixou de dores no músculo adutor da perna esquerda.

PUBLICIDADE

Vice-líder da Série B com 35 pontos, o América-MG vem embalado após cinco vitórias consecutivas. Lisca faz mistério sobre a escalação, mas a tendência é de ir a campo com o que tem de melhor.

Ficha técnica: Corinthians x América-MG

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo, São Paulo
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira
VAR: Heber Roberto Lopes
Onde assistir Corinthians x América-MG: Globo, Premiere e SporTV

Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Éderson e Matheus Vital; Cazares e Jô.

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Geovane, Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passos e Ademir.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: