Home Ao vivo Corinthians x São José AO VIVO: assista ao duelo do Paulistão Sub-20

Corinthians x São José AO VIVO: assista ao duelo do Paulistão Sub-20

Após golear na estreia, o Corinthians enfrenta em casa o São José EC e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta sexta (30), a partir das 15h00, o Corinthians recebe o São José EC no estádio Alfredo Schürig, o Parque São Jorge, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo 5 do Campeonato Paulista Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

A competição estadual Sub-20, que conta com a participação de 24 clubes, começou em 23 de outubro e tem previsão para se encerrar em 26 de dezembro .

O torneio será realizado em cinco fases e as equipes foram divididas em seis grupos com quatro integrantes cada, seguindo um critério de regionalização adotado pela Federação Paulista.

PUBLICIDADE

Na fase inicial, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno, e avançam para a etapa seguinte os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros na classificação geral. As oitavas de final, quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogo único.

Na primeira rodada, realizada na semana passada, o Corinthians jogou fora de casa e goleou o União Mogi pelo placar de 5 x 0, enquanto o São José EC recebeu o arquirrival Taubaté no estádio Martins Pereira e foi derrotado por 1 x 0.

Assista abaixo Corinthians x São José AO VIVO, em duelo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, direto do Parque São Jorge, a partir das 15h00 desta sexta (30):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Clubes terão reforços na 19ª rodada após medida adotada pela CBF

Goleiro do Manaus comemora estreia na equipe com vitória na Série C do Brasileirão: “Estava preparado”

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO