Home Futebol Coritiba x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Coritiba x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Coritiba x São Paulo entram em campo neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Coritiba x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Coritiba x São Paulo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo (para São Paulo) e o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Coritiba x São Paulo - assistir

Como chegam as equipes

Na zona do rebaixamento, o Coxa precisa vencer para deixar o grupo do quatro piores da Série A. Neste momento, o time paranaense ocupa a 17ª posição com 11 pontos. Anunciado nesta semana, Ricardo Oliveira está aprimorando a parte física e fica de fora. Rodolpho e Natanael completam a lista de desfalques.

A boa notícia, porém, pode ser a volta de Neílton, atacante recuperado de um entorse no tornozelo. Ele não atua desde o empate com o Botafogo, no Rio.

PUBLICIDADE

O São Paulo terá o retorno de Luciano após cumprir suspensão na Libertadores. Além dele, Gabriel Sara está recuperado de um problema intestinal e também foi relacionado. Hernanes, por sua vez, teve um estiramento na coxa e é baixa.

Com 19 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado na tabela de classificação.

Ficha técnica: Coritiba x São Paulo

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 04/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

VAR: Wagner Reway (PB)

PUBLICIDADE

Onde assistir Coritiba x São Paulo AO VIVO: Globo e Premiere

LEIA MAIS: