Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter

Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter

Irlandês postou mensagens no Twitter criticando o UFC e até anunciando luta de caridade

Por Victor Martins em 05/10/2020 17:13 - Atualizado há 4 anos

Conor McGregor vive momento de colisão com o UFC, ao afirmar que a organização estaria lhe recusando lutas e até anunciando duelos contra Manny Pacquiao e Dustin Poirier. Dana White, no entanto, vê as mensagens críticas o irlandês como um modo deste seguir na mídia.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJTGRRMzF4UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O chefão do Ultimate deu entrevista ao Sports Illustrated e afirmou que as mensagens de McGregor seriam uma forma do ‘Notorious’ tentar trazer para si espaço em momentos em que outros lutadores também estão brilhando. No caso, citou o último card numerado para contextualizar.

“É estranho e totalmente diferente do que o Conor já fez antes. Mas eu enxergo algo aqui. Sempre quando fazemos uma luta das grandes, e a do Israel Adesanya (contra Paulo Borrachinha no UFC 253) quebrou um monte de recordes, no dia anterior ele vai lá e posta que que vai lutar contra esse ou aquele. É uma forma dele tirar a atenção do Adesanya. Mas o Conor faz isso toda a vez que tem uma luta importante”, disse.

Nas redes sociais, Conor McGregor reclamou do UFC por não ter lhe concedido o desejo de enfrentar Diego Sanchez ou outros lutadores que queria. Além disso, chegou a sugerir duelos de boxe contra Manny Pacquiao e, mais recentmente, uma luta de caridade com Dustin Poirier.

Para contra-atacar, o UFC anunciou que ofereceu a luta para ambos e que espera para confirmação para poder aparar as arestas com sua maior estrela.

LEIA MAIS

Agora vai? Khabib x Ferguson volta à pauta de Dana White no UFC

Exit mobile version