Home Extracampo Daniel Alves anuncia venda de carro de luxo “cheio de estilo”: “Quer comprar?”

Daniel Alves anuncia venda de carro de luxo “cheio de estilo”: “Quer comprar?”

Camisa 10 do São Paulo divulgou imagens do carro “excêntrico” em site de vendas e anunciou em sua conta no Instagram

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em má fase dentro de campo, o maior campeão da história do futebol, Daniel Alves, anunciou a venda de carro de luxo nesta terça-feira (20). Utilizando sua conta no Instagram, o camisa 10 do São Paulo aproveitou para divulgar que está vendendo o automóvel em um site de vendas.

PUBLICIDADE

O carro é um Mini Cooper Countryman estilizado de forma “excêntrica”, assim como as roupas famosas do jogador do São Paulo. “Não é todo dia que a gente vende um carro, ainda mais um assim cheio de estilo. Mas eu botei pra vender, quer comprar?!”, escreveu o jogador na legenda da publicação.

Daniel Alves deve entrar em campo nesta terça-feira (20) pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O camisa 10 tentará ajudar a equipe do Morumbi a garantir a vaga para a Sul-Americana, contra o Binacional, precisando de apenas um empate.

PUBLICIDADE

Com Copa do Brasil no domingo e desfalques importantes, Fernando Diniz deve usar time misto na partida, mesmo com Daniel Alves em campo. A provável escalação deve ser: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

VEJA TAMBÉM:

Vale a pena! São Paulo pode receber até R$ 35 milhões com a Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE

Copa Libertadores: veja a situação de cada brasileiro na última rodada

São Paulo vai ao STJD e quer anulação de jogo contra o Atlético-MG