Home Extracampo Diego Ribas chorou no vestiário do Flamengo ao encerrar briga entre Gabigol e Arão

Diego Ribas chorou no vestiário do Flamengo ao encerrar briga entre Gabigol e Arão

Momento foi revelado pelo zagueiro Rodrigo Caio no documentário sobre o meia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Diego Ribas foi muito importante fora das quatro linhas para o Flamengo em 2019. Poucos dias após voltar a atuar depois de uma grave lesão na temporada, o meia chegou a chorar por causa de uma discursão entre Arão e Gabigol ainda em campo durante o empate em 2 a 2 com o Goiás.

PUBLICIDADE

No vestiário, a briga seguiu quente, foi aí que Diego entrou com um discurso forte e chorou diante dos companheiros.

“Aconteceu uma discussão muito grande entre o Gabriel e o Arão. Isso acabou se prolongando muito, o treinador ficou muito chateado com a atitude do Arão e do Gabriel, e o Diego interveio nessa situação. Entrou e começou a falar, falar, falar”, diz Rodrigo Caio no documentário ‘Mosaico’, feito por Diego Ribas para mostrar sua volta ao futebol após a lesão.

PUBLICIDADE

“Ele vazou tudo que ele tinha dentro. Soltou tudo para a gente. Chorou ali na frente do grupo, demonstrando o tamanho do interesse, da ambição que ele tinha de ganhar aquele título”, completou Filipe Luís.

O meia não poderá atuar nesta quarta contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É que o jogador está com uma lesão coxa direita e desfalca o time.

LEIA MAIS: