Home Futebol Edílson Capetinha e Velloso fazem barraco ao vivo em programa de Neto; assista

Edílson Capetinha e Velloso fazem barraco ao vivo em programa de Neto; assista

Comentaristas discutiram e fizeram provocações durante programa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (23), Neto precisou intervir em uma discussão entre os seus dois comentaristas, Edílson Capetinha e Velloso.

PUBLICIDADE

Os dois discutiram feio e fizeram provocações. Tudo foi causado por conta de uma discussão sobre um possível “racha” no elenco do Palmeiras em 2020.

Capetinha cutucou Velloso dizendo que os goleiros de antigamente não tinha visão e não participavam dos jogos. Foi quando o ex-goleiro saiu em sua defesa e também provocou o colega de emissora, afirmando que jogadores iguais a Edílson não corriam.

PUBLICIDADE

“Eu defendo os jogadores, lógico. O Palmeiras está nessa situação. Eu fui jogador e sei o quanto é difícil estar lá dentro”, disse Edílson.

“Mas eu não sei? O Velloso não sabe?”, disse Neto. “O Velloso era goleiro”, respondeu Capetinha.

“E seu time, que você sempre foi o maior craque, não tinha goleiro? Não tinha goleiro no seu time? Seu time jogava sem goleiro?”, rebateu Velloso. “Goleiro não tem a visão…”, respondeu Edílson.

“Para de falar bobagem, Edílson. Não tem visão o quê? Você que não tem visão. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar lá para você, que normalmente não corre”, disse o ex-Palmeiras.

PUBLICIDADE

“De hoje, sim. Antigamente, os goleiros não tinham tanta participação assim…”, retrucou Capetinha, que foi respondido em seguida:

“Antigamente, jogadores iguais a você não corriam, por isso que o goleiro, para você, tinha que ser muito mais importante. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar em jogadores como você, que não corriam”, provocou Velloso.

E a discussão continuou. Confira abaixo:

LEIA MAIS: