Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Emissora argentina coloca outro técnico na lista de alvos do Palmeiras no mercado

Emissora argentina coloca outro técnico na lista de alvos do Palmeiras no mercado

O Palmeiras acumula propostas recusadas e negociações frustradas desde a demissão de Luxemburgo, todas envovelndo nomes estrangeiros

Por Danielle Barbosa em 28/10/2020 13:17 - Atualizado há 3 anos

Matías Almeyda, Palmeiras
Divulgação/San José Earthquakes

A busca do Palmeiras por um novo técnico para a segue dominando o noticiário esportivo no Brasil e até mesmo em outros países, já que a diretoria Alviverde prioriza um profissional estrangeiro para a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo no último dia 14. Segundo o canal argentino TyC Sports, Matías Almeyda é um dos novos alvos do Verdão após as negociações frustradas com Miguel Ángel Ramírez, Sebastián Beccacece, Ariel Holan e Gabriel Heinze.

De acordo com a publicação, o atual treinador do San José Earthquakes, dos Estados Unidos, possui mais dois anos de contrato com o clube americano, mas tem uma cláusula de rescisão que poderia facilitar sua contratação pelo Palmeiras.

Aos 46 anos, Matías Almeyda trabalhou no River Plate entre 2011 e 2012, quando comandou a equipe na conquista da segunda divisão; comandou Banfield entre 2013 e 2015, e passou mais tempo no comando do Chivas Guadalajara, do México, entre 2015 e 2018.

NOME PORTUGUÊS TAMBÉM AGRADA:

Que ganhou força nos bastidores do Palmeiras foi o português Abel Ferreira, que atualmente comanda o PAOK, da Grécia. De acordo com informações do site ‘Goal’, o clube Alviverde já está ciente que terá que abrir os cofres para concretizar o acordo, mas que as conversas estão avançando, sendo que tempo de contrato está ainda em discussão.

LEIA MAIS:
Quem assume? Veja o ranking de títulos dos técnicos cotados para assumir o Palmeiras
Alô, Palmeiras! Valverde, Allegri, Leonardo Jardim e mais: 10 técnicos ‘europeus’ livres no mercado
Mesmo sem treinador, Palmeiras busca reforços no mercado da bola; veja quem pode chegar ao clube

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version