Home Novidades Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo revela desejo de jogar no Brasil: “Me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros”

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo revela desejo de jogar no Brasil: “Me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros”

Nani revelou que a seleção foi uma das grandes inspirações que teve na vida, e acredita que o Brasil ainda é um dos países que mais vive o futebol

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Nani, que fez sucesso ao lado de Cristiano Ronaldo no Manchester United e na seleção portuguesa, admitiu o desejo de atuar no futebol brasileiro. O jogador de 33 anos, atualmente no Orlando City, da MLS, falou sobre sua paixão pelo Brasil em entrevista ao programa ‘Resenha’, da ESPN, que irá ao ar nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

“Para ser sincero, tenho muita vontade. O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros. Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal”, disse Nani.

O português destacou que sentia “algo diferente” quando a seleção brasileira jogava. “Eu admirava muito os jogadores brasileiros, a técnica. Por muitos, seguia eles pelo Barcelona, Real Madrid e mundo afora. Mas quando jogava a seleção brasileira era algo diferente, que dava alegria a todo mundo, dava vontade de querer jogar. Foi uma das grandes inspirações que tive na minha vida”.

PUBLICIDADE

“Ainda hoje, sei que o Brasil é um dos países que mais vive o futebol, e claro que gostaria de passar por lá. Mas sabemos que na vida há momentos e decisões, vamos ver se ainda vou ter essa oportunidade, mas se Deus quiser, pode ser que aconteça”, completou.

LEIA MAIS:
Ex-seleção diz que Renê Simões tinha razão e detona Neymar: “Não tem equilíbrio como profissional”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes