Home Extracampo Ex-goleiro Marcos sobre derrota do Palmeiras para o Botafogo: “Sem mimimi, só jogamos depois de tomar os 2 gols”

Ex-goleiro Marcos sobre derrota do Palmeiras para o Botafogo: “Sem mimimi, só jogamos depois de tomar os 2 gols”

Marcos ainda destacou o pênalti defendido pelo goleiro do Botafogo na partida de ontem

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1 nesta quarta-feira, em partida pela 14ª rodada do Brasileirão. A vitória do time carioca foi justa, na opinião do ex-goleiro do Verdão, Marcos.

PUBLICIDADE

Em postagem em seu Instagram, Marcos ainda destacou o pênalti defendido pelo ex-colega de Palmeiras, Diego Cavalieri, que defendeu a cobrança de William. Além disso, ele ainda brincou citando a “lei do ex” para goleiros.

“Lei do ex, de goleiro? Fiquei com medo na hora do pênalti, Diego Cavalieri teve bons professores! sem mimimi, só jogamos depois de tomar os 2 gols, resultado justo, na minha opinião!!”, escreveu ele.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CGENdR-nM4M/

Com o resultado de quarta, o Palmeiras perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo tem 22 pontos e ocupa a quinta posição na tabela.

Sábado (10), o Verdão tem o clássico contra o São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Allianz Parque, às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE