Home Futebol Executivo do Coritiba é internado com coronavírus

Executivo do Coritiba é internado com coronavírus

Executivo do Coritiba, Paulo Pelaipe, deu entrada na UTI

Por Carlos Lemes Jr em 17/10/2020 12:04 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Youtube

Além dos zagueiro Rodolfo e do lateral direito, Jonathan, ambos já recuperados, o Coritiba registra mais um caso de coronavírus. Executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe também está com a doença.

Pelaipe tem 69 anos e está internado na UTI de um hospital em Curitiba, desde a última sexta-feira, 16 de outubro. Mas, segundo apuração do ge , o dirigente deu entrada na unidade com um quadro de febre, monitorado pelos médicos. O exame de Pelaipe deu positivo, após a partida contra o Grêmio, dia 14 de outubro.

Paulo Pelaipe trabalha com futebol desde 1979, quando começou como assessor de futebol de salão e categorias de base no Grêmio. Ele ainda foi vice-presidente de futebol e executivo do time gaúcho. O dirigente tem passagens por Fortaleza, Corinthians, Criciúma, Vasco, São Caetano e Flamengo. Em sua passagem pelo Flamengo, ele foi um dos responsáveis pela contratação de Jorge Jesus.

Já no Coritiba, essa é a segunda vez que o gaúcho faz parte do staff do Coxa, a anterior foi em 2018. O Coritiba está na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 16 pontos ganhos.

LEIA MAIS

Coritiba x Santos: saiba tudo sobre o jogo pela 17ª rodada do Brasileirão

Exit mobile version