Home Futebol Coritiba x Santos: saiba tudo sobre o jogo pela 17ª rodada do Brasileirão

Coritiba x Santos: saiba tudo sobre o jogo pela 17ª rodada do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Coritiba x Santos ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (17), a partir das 19h00, o Coritiba recebe o Santos no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em duelo que compõe a 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida no Paraná será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam Coritiba e Santos

Depois de passar quatro jogos sem vencer, o Coritiba foi ao Allianz Parque na última quarta (14) e superou o Palmeiras pelo placar de 3 x 1, resultado que tirou momentaneamente o time da zona de rebaixamento. Com o empate em 1 x 1 entre Goiás e Bahia, o Coxa voltou a ser o primeiro a aparecer no Z4, em 17º lugar com 16 pontos.

PUBLICIDADE

Já o Santos encerrou uma série invicta de 12 partidas ao ser derrotado no meio de semana por 1 x 0 diante do Atlético-GO dentro da Vila Belmiro. Apesar do revés, a equipe do técnico Cuca se manteve na sexta posição somando 24 pontos, fechando a zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson, Henrique, Nathan, Natanael e William Matheus; Hugo, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Yan Sasse, Robson e Rodrigo Muniz; treinador: Jorginho

Santos: João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Soteldo, Arthur Gomes e Kaio Jorge; treinador: Cuca

O Coritiba pôs fim a um jejum de quatro jogos sem vitória ao derrotar o Palmeiras, no Allianz Parque, por 3 x 1 (Foto: Cesar Greco/ Reprodução/ Flickr oficial SE Palmeiras)

O Coritiba pôs fim a um jejum de quatro jogos sem vitória ao derrotar o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo placar de 3 x 1 (Foto: Cesar Greco/ SE Palmeiras)

Arbitragem

O duelo no estádio Couto Pereira será apitado por Bruno Arleu de Araújo, que terá Michael Correia e Silbert Faria Sisquim como seus assistentes, todos do Rio de Janeiro. O paranaense Leonardo Ferreira Lima será o quarto árbitro e o também carioca Carlos Eduardo Nunes Braga comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

PUBLICIDADE

Retrospecto de Coritiba x Santos

Segundo o site “oGol”, este será o 44º confronto entre os dois clubes e o retrospecto é bastante favorável ao Santos, que venceu 23 vezes contra 12 triunfos do Coritiba, mais oito partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as equipes aconteceu em agosto de 2017 também no estádio Couto Pereira, válido pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão daquele ano, e terminou empatado sem gols.

O Santos vem de derrota em casa pelo placar de 1 x 0 diante do Atlético-GO (Foto: Ivan Storti/ Reprodução/ Flickr oficial Santos FC)

O Santos vem de derrota em casa pelo placar de 1 x 0 diante do Atlético-GO (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Como assistir Coritiba x Santos ao vivo

Coritiba x Santos será transmitido ao vivo pelos canais TNT e EI Plus (menos para o estado do Paraná) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil).

Premiere e TNT são canais fechados que detém os direitos de exibição da Série A do Brasileirão e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

No Premiere, a narração é de Eduardo Moreno e os comentários de Ricardinho e Lédio Carmona, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

A partida também será exibida ao vivo online pelo Premiere Play, outra plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Robinho vê histórias “fora de contexto” e culpa imprensa: “Colocou coisas deturpadas a meu respeito”

Assista América-MG x Fluminense AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere