Home Futebol Robinho vê histórias “fora de contexto” e culpa imprensa: “Colocou coisas deturpadas a meu respeito”

Robinho vê histórias “fora de contexto” e culpa imprensa: “Colocou coisas deturpadas a meu respeito”

Robinho garante que jamais fez alguma coisa sem o consentimento da mulher que o acusa de estupro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Robinho falou pela primeira vez sobre a acusação de estupro e a condenação em primeira instância a nove anos de prisão na Justiça italiana. Em entrevista ao Fox Sports, que irá ao ar neste sábado (17), o jogador garantiu inocência e criticou a forma como a imprensa “deturpou” as coisas relacionadas ao caso.

PUBLICIDADE

“A imprensa colocou coisas deturpadas a meu respeito. Só que ninguém colocou que a menina pediu, no processo, R$ 3 milhões. Isso ninguém colocou”, disse Robinho.

“É muito difícil ela estar embriagada para não ter o ato, mas lembrar de todo mundo. Então, está meio fora de contexto essas histórias. Eu jamais dei um copo de bebida para essa garota, deixei de respeitar ou fiz alguma coisa sem o consentimento dela. Isso vocês podem ter certeza”, completou.

PUBLICIDADE

Robinho suspendeu o contrato com o Santos menos de uma semana depois de ser anunciado como reforço para a sequência da temporada, por causa da repercussão negativa e da ameaça de patrocinadores do clube romperem seus contratos caso a equipe não desistisse da contratação.

INTERCEPTAÇÕES TELEFÔNICAS:

O “Globoesporte.com” divulgou nesta sexta-feira trechos da transcrição dos grampos que levaram Robinho a ser condenado a nove anos de prisão em primeira instância na Itália. Veja alguns trechos da conversa:

— Falco: Ela se lembra da situação. Ela sabe que todos transaram com ela.
— Robinho: O (NOME DE AMIGO 1) tenho certeza que gozou dentro dela.
— Falco: Não acredito. Naquele dia ela não conseguia fazer nada, nem mesmo ficar em pé, ela estava realmente fora de si.
— Robinho: Sim.

PUBLICIDADE

Em outra ligação, desta vez com o músico Jairo Chagas, que tocou na boate na noite em que ocorreu o esturpo, Robinho parece ironizar as investigações. “Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu.”

“Olha, os caras estão na merda… Ainda bem que existe Deus, porque eu nem toquei aquela garota. Vi (NOME DE AMIGO 2), e os outros foderam ela, eles vão ter problemas, não eu… Lembro que os caras que pegaram ela foram (NOME DE AMIGO 1) e (NOME DE AMIGO 2)…. Eram cinco em cima dela”, completa o jogador, agora no Santos.

Jairo Chagas voltou a conversar com Robinho sobre o episódio em janeiro de 2014. Veja o diálogo divulgado pelo Globoesporte.com:

— Robinho: A polícia não pode dizer nada, eu direi que estava com você e depois fui para casa.
— Jairo: Mas você também transou com a mulher?
— Robinho: Não, eu tentei. (NOME DE AMIGO 1), (NOME DE AMIGO 2), (NOME DE AMIGO 3)…
— Jairo: Eu te vi quando colocava o pênis dentro da boca dela.
— Robinho: Isso não significa transar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Neymar ‘ignora’ repercussão negativa e comemora retorno de Robinho ao Santos: “Meu ídolo está de volta”
Santos perde patrocinador por acerto com Robinho e defende atacante: “Infelizmente vivemos na era dos cancelamentos”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes