Home Futebol Felipe Melo cobra ‘vergonha na cara’ e evita falar sobre ‘questão ofensiva’: “Tem que perguntar ao treinador”

Felipe Melo cobra ‘vergonha na cara’ e evita falar sobre ‘questão ofensiva’: “Tem que perguntar ao treinador”

Felipe Melo evitou colocar a culpa da derrota nas costa do técnico Vanderlei Luxemburgo, lembrando que “treinador não entra em campo”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O zagueiro Felipe Melo cobrou “vergonha na cara” do elenco do Palmeiras após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (10). Após a partida, o capitão palmeirense ainda evitou falar sobre o desempenho ofensivo do time.

PUBLICIDADE

“Sobre questão ofensiva tem que perguntar ao treinador. Sou só um comandado dentro de campo e minha opinião é irrelevante”, disse o camisa 30 em entrevista ao canal Premiere.

“Temos que ter vergonha na cara. Eu venho de duas noites sem sono, e isso vai se estender. E não adianta colocar a culpa no treinador, porque o treinador não entra em campo. A culpa é de nós, atletas. Eu vou para casa e repensar bastante, ver o que tem que melhorar”, disparou Felipe Melo, lembrando a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na última quarta-feira.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Palmeiras fica com 22 pontos e segue fora do G4 na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira (14), a equipe recebe o Coritiba, no Allianz Parque, às 18h (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM:
Palmeiras x São Paulo: assista aos gols do clássico pelo Brasileirão
Palmeiras perde para o São Paulo, vira piada e sobra até para Leila Pereira; veja memes
Mancha Verde cobra elenco, pede demissão de Luxemburgo e detona Galiotte: “Postura de um banana”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes