Home Futebol Figueirense x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Figueirense x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Figueirense x Oeste se enfrentam nesta sexta-feira (2), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Figueirense x Oeste AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Figueirense x Oeste AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida entre catarinenses e paulistas terão a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Figueirense x Oeste ao vivo

 

Como chegam as equipes

Em 17ª lugar com 10 pontos, o Figueirense ainda luta para deixar a zona do rebaixamento. A equipe catarinense busca se recuperar da derrota no clássico contra o Avaí, na última terça-feira. Contaminados pelo Covid-19, lateral Sanchez e o volante Geovane estão fora. Ambos “estão em isolamento e cumprirão o período de quarentena”.

Pior time da Série B, o Oeste soma seis pontos até aqui. Os resultados ruins culminaram na saída de Renan Freitas. Em seu lugar, Thiago Carpini foi o escolhido pela direção.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Figueirense x Oeste

Motivo: 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 2/09/2020

Hora: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO: Premiere

LEIA MAIS: