Flamengo abre negociação para contratar Pedro em definitivo

Clube já está em contato com os empresários do jogador

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro com seis gols marcados, dois nesta quarta na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, Pedro está em ótima fase e agora interessa mais do que nunca a diretoria rubro-negra a sua permanência na equipe.

Segundo o site GE, o Flamengo quer manter o jogador de forma definitiva. O atacante está emprestado pela Fiorentina ao clube carioca até dezembro. Sendo que esse é também o prazo para que o rubro-negro exerça o direito de compra. Para poder contratar o jogador de forma definitiva, o Flamengo precisa desembolsar 12 milhões de euros (R$ 79 milhões). Sendo que desse valor, o clube vem pagando cerca de 2 milhões de euros (R$ 13 milhões) pelo empréstimo.

De acordo com as informações, o clube já conversa com os empresários do jogador para chegar a uma melhor forma para concretizar a negociação. Além da compra, um novo empréstimo também é estudado.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“Muito feliz com esse momento no Flamengo. Feliz por mais dois gols e mais ainda pela grande vitória. A gente tinha que ter paciência e tivemos no segundo tempo. A gente vem vivendo um bom momento, sequência boa. Espero conquistar grandes coisas”, disse Pedro depois da vitória sobre o Sport.

O atacante é o vice-artilheiro da equipe na temporada. Ele já marcou ao todo 14 gols em 28 partidas. Fica atrás apenas de Gabigol, que já balançou as redes 16 vezes.

LEIA MAIS: