Home DESTAQUE Flamengo abre negociação para contratar Pedro em definitivo

Flamengo abre negociação para contratar Pedro em definitivo

Clube já está em contato com os empresários do jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro com seis gols marcados, dois nesta quarta na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, Pedro está em ótima fase e agora interessa mais do que nunca a diretoria rubro-negra a sua permanência na equipe.

PUBLICIDADE

Segundo o site GE, o Flamengo quer manter o jogador de forma definitiva. O atacante está emprestado pela Fiorentina ao clube carioca até dezembro. Sendo que esse é também o prazo para que o rubro-negro exerça o direito de compra. Para poder contratar o jogador de forma definitiva, o Flamengo precisa desembolsar 12 milhões de euros (R$ 79 milhões). Sendo que desse valor, o clube vem pagando cerca de 2 milhões de euros (R$ 13 milhões) pelo empréstimo.

De acordo com as informações, o clube já conversa com os empresários do jogador para chegar a uma melhor forma para concretizar a negociação. Além da compra, um novo empréstimo também é estudado.

PUBLICIDADE

“Muito feliz com esse momento no Flamengo. Feliz por mais dois gols e mais ainda pela grande vitória. A gente tinha que ter paciência e tivemos no segundo tempo. A gente vem vivendo um bom momento, sequência boa. Espero conquistar grandes coisas”, disse Pedro depois da vitória sobre o Sport.

O atacante é o vice-artilheiro da equipe na temporada. Ele já marcou ao todo 14 gols em 28 partidas. Fica atrás apenas de Gabigol, que já balançou as redes 16 vezes.

LEIA MAIS: