Flamengo divulga relacionados com novidades e desfalques; veja a lista

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Flamengo terá novidades na partida contra o Bragantino, marcada para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o clube carioca divulgou a lista dos atletas relacionados o jogo de logo mais.

Após servir a seleção brasileira, o meia Everton Ribeiro está de volta e deve iniciar entre os titulares. No duelo frente o Peru, o jogador esteve em campo por 21 minutos. Como teve ontem e hoje para descansar, é provável que inicie. Diego, que cumpriu suspensão diante do Goiás é mais uma novidade.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Por outro lado, o goleiro Diego Alves ficará mais um período afastado dos gramados. Ele sofreu um edema no ligamento colateral do joelho esquerdo. Rodrigo Cario será poupado pela comissão técnica, já que atuou na maior parte do compromisso da última terça.

Na tabela de classificação, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição com 30 pontos. Em caso de vitória, assumirá a liderança do Brasileirão.

O Flamengo deve ter a seguinte escalação: Hugo, Matheuzinho, Léo Pereira e Thuler (Noga) e Renê; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique (Lázaro) e Lincoln

Ficha técnica: Flamengo x Red Bull Bragantino

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15 de outubro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Daniel Nobre Bins
VAR: Anderson Daronco
Onde assistir Flamengo x Red Bull Bragantino: Premiere e SporTV

LEIA MAIS: