Home Futebol Flamengo: Dome comemora fase de goleiros do time

Flamengo: Dome comemora fase de goleiros do time

Hugo Souza teve grande atuação em vitória do Rubro-Negro sobre o Athletico Paranaense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo saiu na frente do Athletico Paranaense ao vencer por 1 a 0 a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E muito da vitória passou pelas mãos de Hugo Souza, goleiro titular do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

A atuação do goleiro na vitória em cima do Furacão foi demasiadamente elogiada pelo técnico Domènec Torrent na coletiva pós-jogo. E não apenas o atual titular, mas o antigo (Diego Alves, que ficou no banco), Gabriel e César foram incluídos nos elogios.

“Temos a sorte de ter quatro excelentes goleiros e não apenas dois, Quando nós precisamos que joguem, são excelentes. Gabriel jogou uma sequência e ganhamos todos. César também jogou bem e agora o Hugo. Temos que o saber que o Diego estava machucado e está voltando agora aos treinos. Teve Covid-19 e agora está treinando”, disse Dome.

PUBLICIDADE

Para a sequência da temporada, o Flamengo poderá terá uma disputa aberta pelo gol, com a volta de Diego Alves e a grande fase do ‘Neneca’ (Hugo Souza). Mas tal ‘briga’ nem preocupa os nervos do catalão,  que vê com bastante positividade a farta escolha pelo homem a defe.nder as traves rubro-negras. Em especial pelos jogos que o time terá para a sequência da temporada

“Já falamos com eles, mas o mais importante agora é estarmos focados no próximo jogos. Temos quatro goleiros ótimos e podem jogar todos. Temos as copas e o Brasileirão”, afirmou o comandante do Fla.

LEIA MAIS

Athletico 0 x 1 Flamengo: assista ao gol da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Jesus diz que “resgate” do Benfica influenciou em saída do Flamengo: “Projeto que me tirou do Brasil

Flamengo vence com brilho de Neneca e memes bombam na web

(Crédito da foto : Alexandre Vidal/CRF)