Home Futebol Flamengo e Palmeiras devem ter desfalques por dois jogos por causa de convocação de Tite

Flamengo e Palmeiras devem ter desfalques por dois jogos por causa de convocação de Tite

O técnico da seleção brasileira anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados da seleção brasileira para jogos das Eliminatórias

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Flamengo e Palmeiras foram os dois únicos clubes brasileiros com jogadores convocados pelo técnico Tite para defenderem o Brasil nos dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Cada clube vai ceder dois atletas para os jogos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, no Morumbi e em Montevidéu, respectivamente.

PUBLICIDADE

O Flamengo teve o meia Everton Ribeiro e o zagueiro Rodrigo Caio chamados. Já o Palmeiras vai ceder o goleiro Weverton e o meio-campista Gabriel Menino (foi chamado para atuar na lateral-direita na seleção de Tite).

Desta forma, ambos clubes serão desfalcados na 21ª rodada do Brasileirão e no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, caso consigam passar das oitavas de final do torneio.

PUBLICIDADE

Na 21ª rodada do Brasileirão o Flamengo vai enfrentar o Atlético-GO, em casa, enquanto o Palmeiras recebe a visita do Fluminense – os dois jogos ainda não têm data definida, mas serão disputados dentro do período em que os jogadores estarão coma seleção brasileira.

LEIA MAIS: