Home Futebol Flamengo terá novidades e baixas contra o Furacão; veja quem joga

Flamengo terá novidades e baixas contra o Furacão; veja quem joga

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No domingo (4), Flamengo x Athletico-PR se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sexto lugar com 18 pontos, o Rubro-Negro não quer perder de vista o líder Atlético-MG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1N1E5dm9QMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Para o treino deste sábado, o técnico Domènec Torrent contará com o retorno de dez jogadores: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes testaram positivo e completam os dez dias de quarentena estipulados pela CBF.

PUBLICIDADE

Com isso, o Flamengo terá quase que força máxima para o duelo contra os paranaenses. A principal baixa será o atacante Gabigol, que no meio da semana sofreu uma lesão no tornozelo. No departamento médico também estão Pedro Rocha e João Lucas. No gol, Diego Alves ainda é dúvida.

Nas últimas três partidas, mesmo desfalcado de vários atletas, o rubro-negro mostrou a força do elenco. Pela Libertadores venceu Barcelona e Independiente del Valle. No Brasileirão, com um time recheado de garotos alcançou um empate com o Palmeiras, em São Paulo.

Classificado para a etapa decisiva do torneio sul-americano, o Flamengo retoma suas atenções para a competição nacional.

O Fla inicia a rodada na sexta colocação, com 18 pontos. Já o Athletico aparece na 11ª posição, com 14 pontos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Athletico

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 03/10/2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Onde assistir Flamengo x Athletico AO VIVO: TV Globo Premiere

LEIA MAIS: