Home Futebol Flamengo x Red Bull Bragantino: veja a provável escalação do Massa Bruta

Flamengo x Red Bull Bragantino: veja a provável escalação do Massa Bruta

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Red Bull Bragantino é um dos jogos da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em 19ª lugar com 12 pontos, o time paulista busca reação diante do embalado rubro-negro.

PUBLICIDADE

Escalação Flamengo x Red Bull Bragantino

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri segue sem poder contar com Matheus Jesus, entregue ao departamento médico. Desfalques na derrota para o Atlético-GO, Alerrandro e Artur podem ser opções diante dos cariocas.

Apesar da situação delicada na tabela, o Massa Bruta dará uma importante respirada em caso de vitória. “Jogo extremamente difícil. É um dos melhores elencos da América do Sul, que vem brigando pelo título. Temos que recuperar os jogadores e estabelecer estratégias para sair do campo vencedor ou, ao menos, pontuar”, disse Barbieri

PUBLICIDADE

Com a vitória de ontem, o Rubro-Negro chegou aos 30 pontos na tabela do Brasileirão, com nove vitórias em 15 jogos. O Atlético-MG tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no critério de desempate: dez vitórias em 14 jogos.

A provável escalação do Red Bull Bragantino contra o Flamengo é a seguinte: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia (L. Evangelista), Claudinho; Leandrinho (Artur), Ytalo, Bruno Tubarão.

Ficha técnica: Flamengo x Red Bull Bragantino

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15 de outubro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Daniel Nobre Bins
VAR: Anderson Daronco
Onde assistir Flamengo x Red Bull Bragantino: Premiere e SporTV

Provável escalação do Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Noga (Léo Pereira), Natan e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Michael, Vitinho e Lincoln.

PUBLICIDADE

Provável escalação RB Bragantino: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia (L. Evangelista), Claudinho; Leandrinho (Artur), Ytalo, Bruno Tubarão.

LEIA MAIS