Fluminense: Odair elogia postura do time empate com Atlético-MG

Técnico tricolor falou sobre empate com o Galo nesta quarta-feira (14)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense conseguiu empatar fora de casa com o Atlético-MG por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, no Mineirão. E parar o líder da competição foi algo bastante comemorado pelo técnico Odair Hellmann.

Após o jogo, o treinador valorizou a postura do Tricolor em campo, apesar de ver que seu time teve maior esforço dentro de campo para sair de campo até com a vitória.

“Foi um grande jogo, saímos com o sentimento de que a vitória era para ser nossa. Quero parabenizar o grupo pela intensidade, entrega e qualidade. Todos perderam aqui, hoje foi um grande jogo do Fluminense e poderíamos ter saído com a vitória pelo que produzimos hoje”, afirmou o treinador.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Ao analisar o que acabou não resultando na vitória sobre o líder do Brasileirão, Odair afirmou que o Flu pecou em alguns momentos na partida, especialmente em detalhes de jogadas que poderiam ter definido o resultado.

“O Fluminense fez dois grandes tempos, fez um grande jogo. No primeiro tempo, com total saúde, conseguimos imprimir total intensidade de defesa e fazer a transição. Chegamos muitas vezes para fazer o segundo gol depois de abrirmos o placar. Precisávamos definir melhor as jogadas, porque estávamos chegando. O Atlético não conseguiu nada de transformação entre as linhas, teve menos chances”, disse.

LEIA MAIS

Atlético-MG para no Fluminense e memes bombam na web

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)