Home Futebol Fluminense: Odair elogia postura do time empate com Atlético-MG

Fluminense: Odair elogia postura do time empate com Atlético-MG

Técnico tricolor falou sobre empate com o Galo nesta quarta-feira (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense conseguiu empatar fora de casa com o Atlético-MG por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, no Mineirão. E parar o líder da competição foi algo bastante comemorado pelo técnico Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador valorizou a postura do Tricolor em campo, apesar de ver que seu time teve maior esforço dentro de campo para sair de campo até com a vitória.

“Foi um grande jogo, saímos com o sentimento de que a vitória era para ser nossa. Quero parabenizar o grupo pela intensidade, entrega e qualidade. Todos perderam aqui, hoje foi um grande jogo do Fluminense e poderíamos ter saído com a vitória pelo que produzimos hoje”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Ao analisar o que acabou não resultando na vitória sobre o líder do Brasileirão, Odair afirmou que o Flu pecou em alguns momentos na partida, especialmente em detalhes de jogadas que poderiam ter definido o resultado.

“O Fluminense fez dois grandes tempos, fez um grande jogo. No primeiro tempo, com total saúde, conseguimos imprimir total intensidade de defesa e fazer a transição. Chegamos muitas vezes para fazer o segundo gol depois de abrirmos o placar. Precisávamos definir melhor as jogadas, porque estávamos chegando. O Atlético não conseguiu nada de transformação entre as linhas, teve menos chances”, disse.

LEIA MAIS

Atlético-MG para no Fluminense e memes bombam na web

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)