Home Futebol Fluminense: Odair evita falar sobre revolta de Mano Menezes

Fluminense: Odair evita falar sobre revolta de Mano Menezes

Técnico do Bahia se revoltou com a arbitragem durante a vitória sobre o Flu

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense venceu o Bahia neste domingo (11) pelo Campeonato Brasileiro. Mas o principal assunto não foi a partida, mas sim a revolta do técnico do Bahia, Mano Menezes, que criticou a arbitragem do jogo.

PUBLICIDADE

O treinador xingou o árbitro de ‘vagabundo’ por decisões como um pênalti não marcado para o Tricolor da Boa Terra e a marcação da penalidade que gerou o gol do time carioca. Ao ser perguntado sobre o caso, o técnico Odair Hellmann, que também discutiu com Mano, não quase comentar o caso.

“Nada a declarar. Próxima pergunta”, disse um bastante incomodado Odair.

PUBLICIDADE

O treinador preferiu focar em comentar o resultado e a postura do Fluminense na partida, conseguindo mais uma vitória para manter a equipe das Laranjeiras brigando pelas primeiras posições do Brasileirão.

“Foi uma vitória bastante importante na nossa caminhada. A equipe se comportou bem em todos os aspectos, em todas as fases do jogo. Foi um jogo muito competitivo, muito organizados. Fomos efetivos e merecemos a vitória”, declarou o treinador do Flu.


LEIA MAIS

Compra de Cristiano Ronaldo vira prioridade no PSG de Neymar e Mbappé

PUBLICIDADE


Neto se recupera do coronavírus, recebe alta do hospital e celebra: ‘Pronto para trabalhar’

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)