Home Futebol Fluminense: Odair lamenta lesão de Yago Felipe contra Ceará

Fluminense: Odair lamenta lesão de Yago Felipe contra Ceará

Jogador do Flu se lesionou no começo do empate com o Ceará por 2 a 2

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense empatou por 2 a 2 neste sábado (18) no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor, no entanto, teve que lidar com uma lesão de jogador ainda no começo da partida, no caso Yago Felipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Yago Felipe sentiu a lesão nos primeiros minutos da partida contra o Vozão e teve que deixar a partida. O técnico Odair Hellmann lamentou a perda do jogador, citando o fato de que o pouco tempo de recuperação entre as partidas pode afetar o estado físico dos atletas.

“Lesões sempre tem no futebol, mas quando se tem uma exigência como a que está acontecendo agora, os jogadores estão propícios a se lesionar. Não se significa que não se possa se lesionar, quando você tem espaço de tempo, porque os atletas tem um limite físico. Mas quando se tem essa situação da gente não poder ter a melhor recuperação, todos os jogadores e times tem um risco maior. Tivemos um jogo de alta intensidade na quarta-feira (empate com o Atlético-MG), viajamos de madrugada, chegamos, tivemos um dia para treinar e, 48 horas depois, já estávamos dentro de campo e sofremos as consequências no jogo de hoje”, disse Odair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida contra o Galo, Fernando Pacheco também havia sentido lesão no início e desfalcou o Fluminense neste final de semana.  Mas mesmo que a lesão tenha custado uma substituição no Tricolor, o treinador o substituto de Yago Felipe, André.

“Infelizmente aconteceu a lesão, como aconteceu na partida contra o Atlético-MG. Isso gerou dificuldade, mas o André também fez uma boa partida. É mais um jogador que o Fluminense revela para o futebol brasileiro”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: confira os mais ‘favorecidos’ e os ‘prejudicados’ com a tecnologia até a 16ª rodada

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Better Collective