O Fluminense empatou por 2 a 2 neste sábado (18) no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor, no entanto, teve que lidar com uma lesão de jogador ainda no começo da partida, no caso Yago Felipe.
Yago Felipe sentiu a lesão nos primeiros minutos da partida contra o Vozão e teve que deixar a partida. O técnico Odair Hellmann lamentou a perda do jogador, citando o fato de que o pouco tempo de recuperação entre as partidas pode afetar o estado físico dos atletas.
“Lesões sempre tem no futebol, mas quando se tem uma exigência como a que está acontecendo agora, os jogadores estão propícios a se lesionar. Não se significa que não se possa se lesionar, quando você tem espaço de tempo, porque os atletas tem um limite físico. Mas quando se tem essa situação da gente não poder ter a melhor recuperação, todos os jogadores e times tem um risco maior. Tivemos um jogo de alta intensidade na quarta-feira (empate com o Atlético-MG), viajamos de madrugada, chegamos, tivemos um dia para treinar e, 48 horas depois, já estávamos dentro de campo e sofremos as consequências no jogo de hoje”, disse Odair.
Na partida contra o Galo, Fernando Pacheco também havia sentido lesão no início e desfalcou o Fluminense neste final de semana. Mas mesmo que a lesão tenha custado uma substituição no Tricolor, o treinador o substituto de Yago Felipe, André.
“Infelizmente aconteceu a lesão, como aconteceu na partida contra o Atlético-MG. Isso gerou dificuldade, mas o André também fez uma boa partida. É mais um jogador que o Fluminense revela para o futebol brasileiro”, comentou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

