Fortaleza x Palmeiras: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Fortaleza x Palmeiras se enfrentam às 20h30 deste domingo (18) na sequência da 17ª rodada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva para às 20h30 a partida entre Fortaleza x Palmeiras. O Verdão, sem Vanderlei Luxemburgo, tentará se reabilitar diante de um Tricolor que vai buscando embalar de vez na competição.

Todas as informações sobre Fortaleza x Palmeiras e como os dois times devem vir para a partida, você confere aqui no Torcedores.com

O confuso 3 a 3 com o São Paulo na Copa do Brasil foi um resultado que mantém o Fortaleza na busca pela vaga e pode colocar o time de Rogério Ceni com um pouco mais de moral para tentar mais uma vitória no Brasileirão, onde é nono, com 21 pontos.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A grande novidade de Ceni para encarar o Verdão deve ser a volta de Wellington Paulista ao time titular, este fora dos últimos jogos por opçãodo treinador do Leão. Outro retorno importante no ataque para o jogo de domingo será Osvaldo.

A derrota para o Coritiba derrubou Vanderlei Luxemburgo e colocou o time do Palmeiras na ira da torcida, que fez protestos contra jogadores e dirigentes. Enquanto um novo treinador, possivelmente Miguel Ángel Ramírez, não vem, Andrey Lopes treinará a equipe, que terá novidades.

Luan, Lucas Esteves e Marcos Rocha desfalcam o Verdão por lesão e Felipe Melo também está fora por suspensão. Por outro lado, depois de servirem suas respectivas seleções, Gustavo Gómez e Viña voltarão a ser titulares.

Onde assistir

O jogo entre Fortaleza x Palmeiras será transmitido na TNT e no EI Plus para todo o Brasil, menos o Ceará. O Premiere também transmitirá a partida.

Prováveis times Fortaleza x Palmeiras

Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista

Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras

Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Renan (Emerson Santos) e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Willian (Gabriel Veron) e Luiz Adriano

Técnico: Andrey Lopes (interino)