Home Futebol Gabi Zanotti elogia estrutura do Corinthians: “Trabalho bem feito”

Gabi Zanotti elogia estrutura do Corinthians: “Trabalho bem feito”

Gabi Zanotti é um dos destaques da equipe, líder do Brasileirão

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O Corinthians faz uma campanha muito sólida no Brasileirão Feminino. Líder da competição com 42 pontos, nove a mais que o Santos, segundo colocado. E o alvinegro de Parque São Jorge tem como um de seus destaques, a meia Gabi Zanotti.

PUBLICIDADE

Para a jogadora, a boa campanha da equipe não é por acaso.

“O Corinthians é o maior clube do Brasil. Tem a maior torcida e uma estrutura maravilhosa e muito profissional.”, elogiou a atleta de 35 anos ao canal Vamo Pro Jogo do Youtube   

PUBLICIDADE

“Podem ter certeza que nossas conquistas são frutos desse trabalho bem feito”, completou a meia.

No Corinthians, desde 2018, Gabi veste a camisa 10 do Timão e já conquistou Campeonato Paulista, Brasileiro e Libertadores. Além do alvinegro, ela passou por Santos, Kindermann, Centro Olímpico e Foz Cataratas. Fora do Brasil, esteve no futebol da China e universitário dos EUA.

Agora, Gabi Zanotti e suas companheiras de Corinthians se preparam para as quartas de final do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio.  Mas, antes disso, no domingo, o Timão vai até São José dos Campos, onde enfrenta o São José na estreia do Campeonato Paulista, torneio que é o atual campeão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Confira a classificação atualizada e os confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino