Home Futebol Dos 3 clubes do Brasil interessados em Giuliano, um já descartou o negócio

Dos 3 clubes do Brasil interessados em Giuliano, um já descartou o negócio

Giuliano rescindiu seu vínculo com Al-Nassr recentemente e está livre no mercado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Como a diretoria não cumpriu com o acerto de atrasos salariais, situação imposta pela Fifa, Giuliano rescindiu seu vínculo com o Al-Nassr,da Arábia Saudita. Dessa forma, o meia está livre no mercado, e um jogador do calibre de Giuliano logo interessou a clubes brasileiros como Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No entanto, um deles já descartou a contratação e, caso o meia decida retornar ao Brasil, não será no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Seleção” do SporTV, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, freou a possibilidade de Giuliano acertar com o clube nesta temporada.

“Giuliano é um jogador de potencial muito grande, mas é como a gente sempre falou: uma oportunidade tem uma série de variáveis para que você possa considerar como extremamente positiva. E hoje não é o que acontece em relação ao Giuliano. A gente entende que temos alguns atletas com as características extremamente parecidas e que podem nos dar um retorno ainda”, disse o dirigente do Verdão.

Desta forma, sobram Grêmio e Atlético-MG, no Brasil, como maiores interessados no jogador. No entanto, Giuliano ainda tem bom mercado no exterior e pode também seguir por lá.

Com passagens pela Seleção Brasileira, Giuliano jogou no Paraná, Internacional e Grêmio. Fora do país vestiu as camisas do Zenit (RUS), Dnipro (UCR) e jogou no futebol turco antes do Al-Nassr.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: