Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Globo anuncia exibição de jogo da Seleção nas Eliminatórias pela internet

Globo anuncia exibição de jogo da Seleção nas Eliminatórias pela internet

Emissora carioca vai ainda exibir a partida da Seleção na TV aberta e no SporTV

Por Marcel Rauen em 07/10/2020 07:57 - Atualizado há 2 anos

seleção brasileira
Coutinho em campo pela Seleção Brasileira

A TV Globo é dona dos direitos de transmissão dos jogos em casa da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, mas a novidade para a partida de estreia do time de Tite, nesta sexta-feira (9), contra a Bolívia, será a exibição pela internet.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A Globo confirmou que vai exibir Brasil x Bolívia, confronto marcado para as 21h30 (horário de Brasília), em seu site esportivo: o GE.com.

Na TV Globo e no GE, Luis Roberto narra a partida, que tem comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. Direto da Neo Química Arena, em São Paulo, as reportagens são de Edgar Alencar e Guilherme Pereira.

O duelo será ainda mostrado no SporTV, canal pago do Grupo Globo, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Muricy Ramalho (por vídeo) e Lédio Carmona. Sandro Meira Ricci será responsável por analisar a atuação da arbitragem, enquanto André Hernan fará as reportagens.

Galvão Bueno terá nova função na transmissão do jogo da Seleção

Para a partida de estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, nesta sexta, o narrador Galvão Bueno vai participar da transmissão, mas como convidado especial, por vídeo (não presencialmente).

“É uma satisfação enorme e uma responsabilidade narrar o começo da caminhada rumo à Copa. É uma emoção muito gostosa transmitir os jogos da seleção e será um prazer ter o Galvão conosco, um ícone que nas últimas décadas se tornou uma extensão da seleção brasileira”, disse Luis Roberto.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile