Home Futebol Goleiro do Manaus comemora estreia na equipe com vitória na Série C do Brasileirão: “Estava preparado”

Goleiro do Manaus comemora estreia na equipe com vitória na Série C do Brasileirão: “Estava preparado”

Jogador foi titular da equipe amazonense pela primeira vez no triunfo diante do Jacuipense pela competição nacional

Por Adriano Oliveira em 29/10/2020 10:54 - Atualizado há 4 anos

Gleibson, goleiro do Manaus (Foto: Ismael Monteiro/ Manaus FC)
Gleibson, goleiro do Manaus no Brasileirão Série C de 2020

A vitória do Manaus sobre o Jacuipense por 2 x 1, na Arena da Amazônia, foi importante não só para a equipe amazonense, que chegou aos 17 pontos e entrou de vez na briga por uma vaga no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O triunfo também foi bastante comemorado pelo goleiro Gleibson, que estreou como titular no Gavião do Norte e desempenhou bem o seu papel. Depois da partida, ele contou sobre a preparação antes do duelo e celebrou o resultado positivo.

“Estava preparado para a partida. Trabalhei firme durante toda a semana porque sabia que seria um jogo difícil e que o time precisaria de mim. Estou muito feliz com minha atuação, mas principalmente com os três pontos conquistados. Importante que não desistimos até o último minuto e nossa vontade de vencer prevaleceu”, exaltou o jogador de 33 anos.

Gleibson, goleiro do Manaus (Foto: Ismael Monteiro/ Manaus FC)

Gleibson substituiu Jonathan, dono da camisa 1 do Manaus na temporada, mas que estava suspenso para a partida do último domingo (25) após acumular três cartões amarelos. Experiente, o atleta foi contratado pelo clube no fim do ano passado e afirma estar pronto caso o técnico Luizinho Lopes necessite ou opte por utilizá-lo novamente.

“Goleiro sempre tem que estar preparado para o que vai acontecer. Estou trabalhando firme no dia-a-dia para quando aparecer novamente uma oportunidade como essa, estar preparado e fazer o melhor pelo Manaus”, comentou Gleibson.

O Manaus volta a campo no próximo sábado (31) diante do Paysandu, às 19h00, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, em confronto válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão. O Santa Cruz é o líder da chave somando 27 pontos.

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Londrina AO VIVO: assista às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Assista Goiás x Flamengo AO VIVO pela Copa do Brasil Sub-20

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Ituano x Brusque AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Sair da versão mobile