Home Mídia Esportiva Ituano x Brusque AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Ituano x Brusque AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Visando entrar no G4, o Ituano encara o líder Brusque pela abertura da 13ª rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (29), a partir das 20h00, o Ituano recebe o Brusque no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, em confronto que abre a 13ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Ituano e Brusque

O time paulista possui 38% de aproveitamento na competição e ocupa o sétimo lugar no Grupo B com 14 pontos, apenas dois a menos que o Criciúma, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

PUBLICIDADE

O Brusque apresenta um rendimento de 75% e lidera a chave somando 27 pontos, seis acima do Ypiranga, que aparece na segunda posição.

Pela última rodada, o Ituano foi ao estádio do Café, no Paraná, e saiu derrotado diante do Londrina pelo placar de 1 x 0, enquanto a equipe catarinense jogou em casa e ficou no empate sem gols com o São José-RS.

Onde assistir Ituano x Brusque ao vivo

Ituano x Brusque será transmitido ao vivo pelo canal DAZN, que é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de transmissão da Série C do Brasileirão.

O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Londrina AO VIVO: assista às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Assista Goiás x Flamengo AO VIVO pela Copa do Brasil Sub-20

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO