Home Futebol Grêmio deve ter surpresas na escalação para o Gre-Nal; veja o provável time

Grêmio deve ter surpresas na escalação para o Gre-Nal; veja o provável time

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Grêmio x Internacional: as duas equipes se enfrentam neste sábado (3), em clássico gaúcho válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (horário de Brasília), na Arena gremista, em Porto Alegre (RS). Para o Gre-Nal 428, o time tricolor deverá ter algumas modificações na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Internacional

Depois de garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores no meio de semana, o técnico Renato Portaluppi volta a dar foco total na preparação para o Gre-Nal deste sábado e deve fazer algumas mudanças na escalação titular.

O meio-campista Lucas Silva (foto), que não enfrentou a Universidad Católica, tem retorno garantido entre os titulares.

PUBLICIDADE

grêmio escalação

Por outro lado, Renato ainda deixou mais dois mistérios para a hora da partida. Sem contar com Geromel e Kannemann na zaga, Rodrigues, autor de um gol no meio de semana, pode ganhar nova chance ao aldo de David Braz. Assim, Paulo Miranda fica no banco.

Já no meio de campo, a maior expectativa é pelo retorno do capitão Maicon ou até mesmo da entrada de Jean Pyerre. Neste caso, o mais cotado para deixar o time titular é o jovem Darlan.

Desta forma, uma provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal 428 tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan (Maicon ou Jean Pyerre), Alisson e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao Grêmio x Internacional

O jogo terá transmissão para o Brasil somente pelo PREMIERE, canal pay-per-view da Globosat. Para os assinantes do canal, existe ainda a possibilidade de ver o clássico pela internet pelo PREMIERE PLAY.

Ficha técnica para o Gre-Nal 428

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 03/10/2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE