Home Futebol Grêmio tem 12 desfalques contra o Athletico; veja a lista

Grêmio tem 12 desfalques contra o Athletico; veja a lista

Grêmio irá poupar jogadores contra o Juventude e ao todo não terá 12 nomes à disposição contra o Athletico

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (25), Athletico Paranaense x Grêmio se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, na Arena da Baixada, às 18h15 (horário de Brasília) e para o duelo, o Imortal tem mais de um time de desfalques.

PUBLICIDADE

Como nos últimos anos, o Grêmio tem deixado de lado o Brasileirão para apostar nas Copas e dessa vez não será diferente, ocupando uma posição intermediária no nacional, Renato Gaúcho poupará grande parte do elenco para o duelo da Copa do Brasil diante o Juventude, que acontece na próxima quinta-feira.

Com isso, os poupados se juntam aos lesionados na lista de desfalques para hoje e 12 nomes ficaram de fora do jogo contra o Furacão. São eles: Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, Robinho e Diego Souza (Poupados), Matheus Henrique (Covid-19), Paulo Miranda, Leonardo Gomes, Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Alisson (Lesionados).

PUBLICIDADE

Grêmio

No momento, o Imortal ocupa a 13ª colocação do Brasileirão com 21 pontos somados, uma campanha de apenas 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas.

LEIA MAIS: