Home DESTAQUE GSP revela indecisão em desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov

GSP revela indecisão em desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov

Canadense tem sido especulado como possível futuro rival de russo no UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma luta entre Georges St-Pierre e Khabib Nurmagomedov tem sido especulada há muito tempo, em especial com a possibilidade do russo se aposentar em breve do MMA. Mas GSP ainda tem o desejo de se desafiar diante do campeão dos leves do UFC.

PUBLICIDADE

O lutador canadense deu entrevista ao canal TSN e se posicionou ainda desejoso de poder lutar contra Khabib. Mas St-Pierre se questiona se ainda tem o apetite para fazer tudo o que precisa para subir ao octógono e lutar.

“Voltar ou não voltar? A gente só vive uma vez. É essa a questão a qual estou enfrentando. Se eu tiver a chance e tudo der certo e eu não aproveitar essa chance. Eu sei que posso, posso até dizer que estou no meu melhor. Irei me arrepender quando tiver 50 anos? Irei dizer que eu poderia ter feito a luta e não a fiz?”, afirmou GSP.

PUBLICIDADE

“Enfrentar o Khabib, que está invicto e nunca foi vencido é a oportunidade para a vida inteira, ser o primeiro a derrotá-lo. Eu não sei. Se você me perguntar antes de treinar ou até durante treinos se eu quero lutar com ele, eu diria ‘vamos lá’. Mas depois de tudo, já descansado e depois de tomar banho, eu responderia a essa pergunta ‘não sei’. Não sei se quero. Estou bem aonde estou, estou confortável, satisfeito. Para um atleta, estar satisfeito é a morte, você está acabado”, finalizou o ex-campeão dos meio-médios e dos médios do UFC.

GSP chegou a ensaiar no passado querer se testar contra Khabib, mas o UFC teria vetado na época um duelo entre ambos. Agora, com a chance do russo poder chegar a 30 lutas e ainda invicto, caso vença Justin Gaethje, as especulações sobre tal luta voltaram a surgir.

LEIA MAIS

Tony Ferguson explica fracasso de negociações para enfrentar Poirier

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Oficial Georges St-Pierre)