Home Mídia Esportiva Imperatriz x Treze: como assistir AO VIVO ao jogo da Série C do Brasileirão

Imperatriz x Treze: como assistir AO VIVO ao jogo da Série C do Brasileirão

O Treze busca se afastar da zona de descenso e enfrenta fora de casa o lanterna Imperatriz; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (11), a partir das 18h00, o Imperatriz recebe o Treze no estádio Frei Epifânio D’Abadia, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, em jogo que compõe a décima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Imperatriz e Treze

Com menos de 40% de aproveitamento, o atual campeão paraibano busca se afirmar na Série C do Brasileirão. O Galo da Borborema possui os mesmos dez pontos do Jacuipense, mas aparece na oitava posição (a primeira fora da zona de rebaixamento) pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

O Imperatriz disputou uma partida a menos e apresenta rendimento de somente 4%, já que acumula um empate e sete derrotas, mais um saldo negativo de 16 gols. O time do Maranhão é o lanterna da chave com apenas um ponto ganho.

As duas equipes se enfrentaram na última quinta (8), em jogo adiado da primeira rodada que aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande, e o Treze goleou o Imperatriz pelo placar de 4 x 1.

Como assistir Imperatriz x Treze ao vivo

Imperatriz x Treze será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online pelo computador (em navegadores de internet) e aplicativos móveis disponíveis para iOS (iPhone) e Android.

PUBLICIDADE

Para assistir em sistema de pay-per-view, basta acessar a plataforma e selecionar a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

 

LEIA MAIS

Flamengo x Athletico Paranaense AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Com dois brasileiros, jornal inglês lista as 60 maiores promessas do futebol mundial nascidas em 2003