Inter x Vasco: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Inter x Vasco duelam às 18h15 na sequência da 17ª rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Internacional

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo (18). Inter x Vasco se enfrentarão às 18h15, com o Colorado tendo a chance de até assumir de forma isolada a liderança da competição.

O Torcedores.com mostra todas as informações necessárias sobre  Inter x Vasco, incluindo as prováveis escalações e onde assistir a partida.

Ao lado de Atlético-MG e Flamengo, o Inter tem 31 pontos e pode terminar a rodada como líder, e até de forma isolada. Mas terá que ficar na torcida contra Galo e Rubro-Negro,  além claro de buscar vencer sua partida diante do Gigante da Colina.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Com a chance de tomar novamente a dianteira da tabela, Eduardo Coudet estuda várias mudanças, como a permanência de Rodrigo Lindoso e várias dúvidas que o treinador colorado tem para encarar o Vasco. A certeza será, mais uma vez, a ausência de Johnny.

O Vasco tem 18 pontos e busca frear a aproximação da zona de rebaixamento. Ainda sem poder contar com seu novo treinador, Ricardo Sá Pinto, Alexandre Grasseli seguirá como interino cruzmaltino para encarar o Colorado. E com um time sem muitas novidades.

Cayo Tenório está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e será desfalque para o jogo diante do Inter. Com isso, Yago Pikachu retorna ao time titular, sendo a única alteração que Grasseli fará para domingo.

Onde assistir

Inter x Vasco terá transmissão para todo o Brasil pelo Premiere

Prováveis times Inter x Vasco

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme (Praxedes) e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández)

Técnico: Eduardo Coudet

Vasco

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Alexandre Grasseli (interino)

LEIA MAIS

Internacional x Vasco AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV