Home Futebol Inter x Vasco: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Inter x Vasco: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Inter x Vasco duelam às 18h15 na sequência da 17ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo (18). Inter x Vasco se enfrentarão às 18h15, com o Colorado tendo a chance de até assumir de forma isolada a liderança da competição.

O Torcedores.com mostra todas as informações necessárias sobre  Inter x Vasco, incluindo as prováveis escalações e onde assistir a partida.

Ao lado de Atlético-MG e Flamengo, o Inter tem 31 pontos e pode terminar a rodada como líder, e até de forma isolada. Mas terá que ficar na torcida contra Galo e Rubro-Negro,  além claro de buscar vencer sua partida diante do Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

Com a chance de tomar novamente a dianteira da tabela, Eduardo Coudet estuda várias mudanças, como a permanência de Rodrigo Lindoso e várias dúvidas que o treinador colorado tem para encarar o Vasco. A certeza será, mais uma vez, a ausência de Johnny.

O Vasco tem 18 pontos e busca frear a aproximação da zona de rebaixamento. Ainda sem poder contar com seu novo treinador, Ricardo Sá Pinto, Alexandre Grasseli seguirá como interino cruzmaltino para encarar o Colorado. E com um time sem muitas novidades.

Cayo Tenório está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e será desfalque para o jogo diante do Inter. Com isso, Yago Pikachu retorna ao time titular, sendo a única alteração que Grasseli fará para domingo.

Onde assistir

PUBLICIDADE

Inter x Vasco terá transmissão para todo o Brasil pelo Premiere

Prováveis times Inter x Vasco

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme (Praxedes) e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández)

PUBLICIDADE

Técnico: Eduardo Coudet

Vasco

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Alexandre Grasseli (interino)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Internacional x Vasco AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV