Home Futebol Internacional pronto para pegar a Católica; veja a provável escalação

Internacional pronto para pegar a Católica; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Internacional está pronto para o jogo contra a Universidad Católica, marcado para esta quinta-feira, às 21h30, em Santiago, pela última rodada do Grupo E da Libertadores. Eduardo Coudet definiu a escalação no treino da manhã deste hoje no CT do Parque Gigante.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional

Para esta partida, Moisés e Leandro Fernández são desfalques certos, já que cumprem suspensão. O zagueiro Víctor Cuesta, que será baixa diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, está garantido entre os titulares. Heitor, recuperado de desconforto muscular está entre os relacionados.

Liberado após uma lesão no quadril, o argentino Musto é mais um que está entre os convocados. Johnny, por sua vez, segue fora. Apesar da vaga praticamente garantida para as oitavas de final, não está descartado a possibilidade de Coudet preservar alguns jogadores.

PUBLICIDADE

– Tudo é possibilidade. Temos que ver os melhores. Temos que ir preparando cada jogo. Esta semana seguramente, sempre digo. Terça você sabe como estão os jogadores, como se recuperaram do jogo. A partir daí, vamos preparar a equipe que a gente ache conveniente e colocar os que estão melhor. Vamos preparar todos para que estejam da melhor forma quando atuarem – diz o treinador.

Na chave, o Colorado é o segundo colocado com 8 pontos e e saldo positivo de 3 gols. O América de Cali aparece logo atrás, em terceiro, com cinco pontos e saldo negativo de dois gols.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Universidad Católica x Internacional

PUBLICIDADE

Motivo: 6ª rodada do Grupo E da Libertadores

Data: 22/10/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)

PUBLICIDADE

Árbitro: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir Universidad Católica x Internacional: Facebook Watch

Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Lezcano, Pinares, Buonanotte e Puch; Zampedri.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: