Home Futebol Internacional tem dúvidas contra o Vasco; veja a provável escalação

Internacional tem dúvidas contra o Vasco; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional x Vasco entram em campo neste domingo (18), às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Com a chance real de assumir a liderança, o time gaúcho tem algumas dúvidas na escalação.

Escalação do Internacional

De olho na partida contra o Universidad Católica-CHI, pela Libertadores, o técnico Eduardo Coudet pode optar em preservar alguns jogadores. É o caso, por exemplo, de Víctor Cuesta, que pode dar lugar a Zé Gabriel na defesa. Lesionados, Heitor, Musto e Boschilia estão fora.

PUBLICIDADE

Rodrigo Dourado, que retornou aos gramados na vitória por 5 a 3 sobre o Sport, ganhará mais minutos em campo. Com Johnny preservado, Rodrigo Lindoso deve novamente ser titular no Colorado. Ainda no setor, Marcos Guilherme e Praxedes disputam posição. Depois de cumprir suspensão, D’Alessandro volta a ficar à disposição.

Na frente, Thiago Galhardo é a grande novidade. Enquanto que Yuri Alberto e Abel Hernandez brigam para atuar ao lado do artilheiro.

A equipe gaúcha é a segunda colocada com 31 pontos, mas com um jogo a mais que o Atlético-MG, que hoje lidera com a mesma pontuação.

A provável escalação do Internacional contra o Vasco é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández)

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Internacional x Vasco

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 18/10/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde assistir Internacional x Vasco: Premiere

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

PUBLICIDADE

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.

LEIA MAIS: