Internautas criticam transmissão da Globo no jogo entre Corinthians x Flamengo: “Mudei para o Premiere”

Internautas reclamaram da transmissão da TV Globo, comandada pelo narrador Cléber Machado e com comentários de Casagrande e Júnior

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução TV/Globo

Na tarde deste domingo (18), Corinthians x Flamengo duelaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, na Neo Química Arena e o Mengão venceu pelo placar de 5 a 1, além dos gols outro fato chamou a atenção dos internautas, a transmissão na TV Globo, comandada por Cléber Machado, Casagrande e Júnior, muitos criticaram e afirmaram que foram ‘obrigados’ a irem para o Premiere.

Sabe aquele torcedor que sempre acha que seu time está sendo prejudicado ou criticado demais? Foi assim que alguns torcedores se sentiram hoje na narração e comentários do jogo entre Corinthians x Flamengo. Alguns internautas criticaram a narração de Cléber Machado, outros os comentários de Casagrande e revelaram que preferiam assistir ao jogo no Premiere.

Já no canal fechado, a transmissão foi comandada por Everaldo Marques e contou com comentários de Pedrinho e Maurício Noriega.

Veja os principais comentários sobre o assunto:

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 34 pontos e assumiu a segunda colocação da competição. O rubro-negro tem o mesmo número de pontos do Internacional e agora precisa secar também o Atlético-MG, que entra em campo amanhã contra o Bahia. Já o Corinthians se mantém com 18 pontos e na 14ª colocação e pode ficar pressionado novamente pela zona de rebaixamento.

O rubro-negro entra em campo no próximo domingo contra o Internacional no Beira-Rio. Já o Corinthians vai a São Januário enfrentar o Vasco.

LEIA MAIS: