Home Futebol Irritado, Marcos Braz se pronuncia sobre acusações de favorecimento do VAR em jogos do Flamengo

Irritado, Marcos Braz se pronuncia sobre acusações de favorecimento do VAR em jogos do Flamengo

Clube tem recebido muitas acusações de beneficiamento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se posicionou sobre os questionamentos em relação a um possível favorecimento do VAR em jogos do rubro-negro.

As acusações ganharam força após a anulação do gol de Cano no clássico contra o Vasco, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

“Todo mundo resolveu falar do VAR nos nossos jogos, insinuando que está ajudando a gente. Eu enxergo por outra ótica, mas ninguém comentou ainda. Se tem usado tanto o VAR em lances do Flamengo, é porque tem tido muito erro de arbitragem contra o Flamengo. Ou não? E alguma dessas intervenções foi errada? O VAR serve para ajudar o árbitro e evitar que injustiças sejam cometidas. Precisamos discutir o uso da tecnologia sem clubismo”, disse Braz ao site GE.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o site, em 14 rodadas, o VAR interferiu oito vezes em jogos do Flamengo, sendo que em sete delas decidiu a favor do rubro-negro e apenas em uma foi contra.

LEIA MAIS: