Home Futebol Jacuipense x Vila Nova AO VIVO: saiba como assistir o jogo

Jacuipense x Vila Nova AO VIVO: saiba como assistir o jogo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Jacuipense x Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 20h (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Jacuipense x Vila Nova AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Jacuipense x Vila Nova AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá a transmissão do MyCujoo.

O jogo pode ser assistido pelo navegador web no mycujoo.tv, nos apps oficiais do MyCujoo disponíveis para iOS, Android e em TVs com suporte ao Chromecast. Acesse o site por meio de um navegador no seu computador ou no seu dispositivo móvel.

PUBLICIDADE

Jacuipense x Vila Nova ao vivo

 

Como chegam as equipes

Em sétimo lugar com 10 pontos, o Jacuipense ainda briga por uma vaga entre os classificados para a fase decisiva da Série C. Uma vitória hoje sobre os goianos pode colocar a equipe baiana entre os quatro melhores do torneio. Na rodada passada, empatou com o Santa Cruz em 3 a 3, fora de casa.

Por outro lado, o Vila Nova quer manter sua quarta posição. A equipe sabe que será ultrapassada em caso de revés logo mais. No último jogo, empate em 0 a 0 com o Treze, em Goiânia.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Jacuipense Vila Nova

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Data: 05/10/2020

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

PUBLICIDADE

Onde assistir: MyCujoo

LEIA MAIS: