Home Mídia Esportiva Jornal espanhol destaca fase goleadora de Vinicius Jr: “matador”

Jornal espanhol destaca fase goleadora de Vinicius Jr: “matador”

Atacante brasileiro voltou a balançar as redes na temporada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titular na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Levante neste domingo (4), Vinicius Jr marcou o primeiro gol do time merengue, aos 16 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O desempenho em campo repercutiu na imprensa espanhola que destacou a fase goleadora do brasileiro. Este é o segundo jogo que o atacante de 20 anos balança as redes.

“(O fato de) Vinicius Jr ser o matador do Real Madrid deixa várias interpretações. Uma delas é que o brasileiro aos poucos melhora nos chutes a gol. A segunda é que o time merengue segue sem resolver seu problema de finalizações”, iniciou o jornal Marca.

PUBLICIDADE

“Grande gol do brasileiro que, em uma cobrança de escanteio, domina livre e, com toda a calma do mundo, coloca a bola no ângulo da mata defendida por Asenjo”, completou o veículo de comunicação.

O periódico Sport também destacou o gol de Vinicius Jr. Entretanto, afirmou que o atleta ex-Flamengo é tão brilhante, quanto inoperante no ataque.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O jovem jogador marcou um golaço aproveitando a distração da defesa adversária. Mas depois voltou a mostrar sua falta de pontaria habitual e desperdiçou duas oportunidades de gol claríssimas”, publicou o jornal catalão.

PUBLICIDADE

O jogo

Vinicus Jr foi titular na partida entre Levante e Real Madrid. Ele balançou as redes no minuto 16 do primeiro tempo e ficou em campo até os 24 do segundo tempo, quando foi substituído pelo espanhol Lucas Vázquez.

Veja a entrevista de Vinicius Jr pós-jogo

Leia também:

Jornal destaca Vinicius Jr por gol decisivo, mas diz: “perdeu a chance do 2-0”

PUBLICIDADE