Home Extracampo Juventus responde post do Barcelona e exalta CR7 como melhor da história

Juventus responde post do Barcelona e exalta CR7 como melhor da história

Cristiano Ronaldo foi desfalque na primeira partida da Liga dos Campeões

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A Juventus não ficou calada após a provocação do Barcelona, que venceu nesta quarta-feira o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões entre os dois times.

PUBLICIDADE

Em um post do time espanhol no Twitter, o clube provocou pelo fato de Messi ter marcado na vitória por 2 a 0 e indicou que ele seria o melhor jogador da história.

“Estamos contentes que vocês conseguiram assistir ao melhor de todos os tempos no seu campo, Juventus”, escreveu o clube catalão, usando um emoji de um bode, que em inglês significa “Goat”, que se refere à frase “Greatest Off All Time” (“melhor de todos os tempos”, em tradução para o português).

PUBLICIDADE

No entanto, a Juventus tratou de rebater a postagem do rival e exaltou o seu melhor jogador, que não esteve em campo no jogo de ida porque testou positivo mais uma vez para covid-19 um dia antes do jogo.

“Provavelmente vocês procuraram no dicionário errado. Vamos levar o correto ao Camp Nou”, respondeu a Juventus no Twitter, se referindo à CR7 como o melhor jogador de todos os tempos e que ele estará livre para atuar no segundo jogo.

LEIA MAIS: