Home Lutas Dana White rasga elogios a Khabib: “Ele é o cara mais f***”

Dana White rasga elogios a Khabib: “Ele é o cara mais f***”

Lutador russo finalizou Justin Gaethje neste sábado (24) e anunciou posteriormente sua aposentadoria

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domínio de Khabib Nurmagomedov no UFC foi mantido neste sábado, quando o russo venceu Justin Gaethje por finalização no segundo round e defendeu com sucesso o cinturão dos leves do UFC. E mereceu exaltados elogios de Dana White.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva após o evento deste final de semana, White não poupou palavras ao falar do desempenho do russo na luta principal do UFC 254. E até revelou que ‘The Eagle’ teria atuado como uma lesão contra o americano.

“O Khabib é o cara mais f*** que existe no planeta. A pressão que ele exerce é absurda, não respeitou os socos do Justin. O enfrentou e ainda fez o que ele quis. Quando ele tentou encaixar a chave de braço no primeiro round, fiquei espantado. Aí, no segundo, o Khabib mantém a pressão, vai lá e finaliza. Inacreditável”, disse White.

PUBLICIDADE

“Pelo que esse cara passou, tivemos sorte dele ter lutado hoje (sábado). Ouvi alguns rumores sobre ele que não se vocês (jornalistas) estão ouvindo, mas com certeza alguém irá falar com vocês. Aparentemente, o Khabib foi para o hospital, teve o pé quebrado. Foram dois dedos do pé e um osso quebrados ou algo assim. Foi a equipe dele que me passou essas informações. Ele nunca disse nada sobre isso. Ele é um dos caras mais durões que já vi”, completou.

Após a luta. Khabib anunciou sua aposentadoria do MMA. E o chefão do UFC acredita que o russo, ao contrário de muitos que chegaram a anunciar o fim de suas carreiras para depois retornarem, este não será o caso do campeão dos leves.

“Vamos dar um tempo para ele. Não apenas para ele se recuperar fisicamente, mas também mentalmente por tudo que passou por causa da perda do pai. Por isso disse que tivemos sorte de ver o que vimos esta noite”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Conor McGregor deixa rivalidade de lado e congratula Khabib após aposentadoria