Home Lutas Khabib posta mensagem homenageando pai após vitória no UFC 254

Khabib posta mensagem homenageando pai após vitória no UFC 254

Lutador russo venceu Justin Gaethje na primeira luta após a morte do pai por complicações geradas pela Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Khabib Nurmagomedov foi bem sucedido na luta deste sábado (24) contra Justin Gaethje, em Abu Dhabi (EAU), pela defesa do cinturão dos pesos-leves do UFC. Foi a primeira luta desde a morte do pai e treinador, Abdulmanap, em julho.

PUBLICIDADE

E para homenagear aquele que foi seu companheiro e elo em sua vida e carreira no MMA, o russo postou em seu Instagram uma foto ao lado de Abdulmanap e dedicou a vitória a este.

“Quando Alá está com você, nada é capaz de te destruir. Nada. Obrigado pai por me ensinar tudo o que sei na minha vida. Que Alá lhe dedique o melhor lugar do paraíso”, disse Khabib na postagem.

PUBLICIDADE

A morte de Abdulmanap aconteceu em decorrência de complicações geradas pela Covid-19, contraída pelo pai do lutador. Pelo tempo que esteve internado, Khabib esteve ao lado, enquanto vivia situaçã complicada por causa do cancelamento da luta contra Tony Ferguson.

LEIA MAIS

Treinador de Khabib revela ‘pesadelo’ em camp para luta contra Gaethje