Home Mídia Esportiva Krasnodar x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Krasnodar x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Krasnodar x Chelsea jogam às 14h55 desta quarta-feira (28) pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA prossegue nesta quarta-feira. Uma atrações é Krasnodar x Chelsea, pelo Grupo E e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Krasnodar x Chelsea, às 14h55, será transmitida pelo Space e pelo EI Plus. Os canais da Turner transmitem de forma exclusiva na TV e na Web os encontros da Champions League, com grande cobertura das fases principais do certame.

O Grupo E começou com equilíbrio e todos os times tendo empatado seus respectivos jogos. A estreia do Krasnodar foi um empate por 1 a 1 fora de casa com o Rennes. Na Liga Russa, o time não vem fazendo boa campanha, ficando em oitavo lugar, e vindo de derrota para o Spartak Moscou.

PUBLICIDADE

Murad Musaev tem apenas um desfalque confirmado para encarar os Blues: Claeson, fora por lesão. Com isso, o treinador não deverá ter maiores problemas para escalar o time para o duelo contra os ingleses.

A estreia do Chelsea foi com empate sem gols com o Sevilla, jogando em casa. Se a fase do Blues na Premier League não é das mais fáceis (décimo lugar, nove pontos) e vindo de 0 a 0 com o Manchester United, Frank Lampard terá um momento de alívio para encarar os russos.

O treinador dos Blues terá todos os seus principais jogadores à disposição para o jogo desta terça-feira. A novidade pode ser a presença de Ziyech entre os titulares no jogo, segundo indicação do treinador.

Confira as prováveis escalações de Krasnodar x Chelsea

PUBLICIDADE

Krasnodar

Safonov; Cristian Ramírez, Kaio Pantaleão, Martynovich e Smolnikov; Tonny Vilhena, Gazinsky e Utkin; Cabella, Ari e Marcus Berg

Técnico: Murad Musaev

Chelsea

PUBLICIDADE

Mendy; James, Thiago Silva, Zouma e Chilwell; Jorginho e Kanté; Ziyech, Havertz e Mount; Timo Werner

Técnico: Frank Lampard

LEIA MAIS

Real Madrid empata com Monchengladbah e vira piada na web; veja os memes

PUBLICIDADE