Home Mídia Esportiva Lazio x Bologna AO VIVO: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Lazio x Bologna AO VIVO: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Lazio e Bologna buscam se afastar da zona de descenso e medem forças pela quinta rodada; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A quinta rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue neste sábado (24) e a Lazio recebe o Bologna no estádio Olímpico de Roma a partir das 15h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes participantes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixadas para a Série B.

PUBLICIDADE

Pela rodada anterior, a Lazio foi a Gênova e saiu derrotada pela Sampdoria por 3 x 0, enquanto o Bologna jogou em casa e também foi superado diante do Sassuolo pelo placar de 4 x 3.

Com os resultados, a Lazio ocupa o 11º lugar na tabela com quatro pontos, um a mais que o Bologna, o 16º colocado. O Milan lidera a competição somando 12 pontos e o Parma abre a zona de rebaixamento com três.

Como assistir Lazio x Bologna ao vivo

Lazio x Bologna será transmitido ao vivo pelos canais Rai ItaliaBandsports EI Plus.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

O BandSports é um canal dedicado aos esportes que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

LEIA TAMBÉM

Manchester United x Chelsea: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Turner acerta compra e irá exibir o Campeonato Italiano; veja transmissões iniciais

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO