Home Mídia Esportiva Leicester x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Aston Villa jogam neste domingo (18) pela sequência da quinta rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada da Premier League terá mais partidas neste domingo. Uma delas é Leicester x Aston Villa, jogo a ser disputado às 15h15 e envolvendo times candidatos a sensação neste começo de competição. Para quem quiser assistir ao jogo AO VIVO, o Torcedores.com dará as coordenadas certas disto.

PUBLICIDADE

Quem quiser assistir a Leicester x Aston Villa terá o Fox Sports como principal alternativa, tanto na TV como pela Internet, através do app do canal. Agora parte da Disney, o canal tem agora direitos de transmissão de jogos do Inglês.

Com nove pontos ganhos, o Leicester vem fazendo um começo de campeonato bastante interessante, ficando nas primeiras posições. Mas na última rodada, a equipe treinada por Brendan Rodgers acabou perdendo em casa para o West Ham.

PUBLICIDADE

Rodgers terá os desfalque certos de Danilo Pereira, Ndidi e Söyüncü e Amartey e Maddison são dúvidas dos Foxes para este domingo. Fofana pode ganhar uma chance no time titular, que contará com seu principal artilheiro, Jamie Vardy.

Também com nove pontos, o Aston Villa conseguiu na última rodada o, talvez, resultado mais surpreendente do na Premier League ao vencer o campeão Liverpool por 7 a 2. Para continuar indo e tentar mais um resultado que coloque o time na briga pela liderança, Dean Smith terá a volta dos jogadores que estavam com suas seleções.

Douglas Luiz, Hourihane e McGinn são os reforços do time de Birmingham para a partida contra o Leicester. Desfalques certos dos visitantes apenas dois, Wesley Moraes e Heaton.

Confira as prováveis escalações de Leicester x Aston Villa

PUBLICIDADE

Leicester

Schmeichel; Castagne, Morgan, Fofana e Justin; Mendy, Ünder, Tielemans, Maddison e Barnes; Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

Aston Villa

PUBLICIDADE

Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Barkley; Trézéguet, Grealish e Watkins

Técnico: Dean Smith