Leicester x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Aston Villa jogam neste domingo (18) pela sequência da quinta rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Leicester City

A quinta rodada da Premier League terá mais partidas neste domingo. Uma delas é Leicester x Aston Villa, jogo a ser disputado às 15h15 e envolvendo times candidatos a sensação neste começo de competição. Para quem quiser assistir ao jogo AO VIVO, o Torcedores.com dará as coordenadas certas disto.

Quem quiser assistir a Leicester x Aston Villa terá o Fox Sports como principal alternativa, tanto na TV como pela Internet, através do app do canal. Agora parte da Disney, o canal tem agora direitos de transmissão de jogos do Inglês.

Com nove pontos ganhos, o Leicester vem fazendo um começo de campeonato bastante interessante, ficando nas primeiras posições. Mas na última rodada, a equipe treinada por Brendan Rodgers acabou perdendo em casa para o West Ham.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Rodgers terá os desfalque certos de Danilo Pereira, Ndidi e Söyüncü e Amartey e Maddison são dúvidas dos Foxes para este domingo. Fofana pode ganhar uma chance no time titular, que contará com seu principal artilheiro, Jamie Vardy.

Também com nove pontos, o Aston Villa conseguiu na última rodada o, talvez, resultado mais surpreendente do na Premier League ao vencer o campeão Liverpool por 7 a 2. Para continuar indo e tentar mais um resultado que coloque o time na briga pela liderança, Dean Smith terá a volta dos jogadores que estavam com suas seleções.

Douglas Luiz, Hourihane e McGinn são os reforços do time de Birmingham para a partida contra o Leicester. Desfalques certos dos visitantes apenas dois, Wesley Moraes e Heaton.

Confira as prováveis escalações de Leicester x Aston Villa

Leicester

Schmeichel; Castagne, Morgan, Fofana e Justin; Mendy, Ünder, Tielemans, Maddison e Barnes; Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

Aston Villa

Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Barkley; Trézéguet, Grealish e Watkins

Técnico: Dean Smith