Home Mídia Esportiva Libertad x Independiente Medellín: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Libertad x Independiente Medellín: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Libertad x Independiente Medellín jogam às 21h30 pela rodada final da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Libertadores 2020 se encerra nesta quinta-feira (22). Uma das partidas é Libertad x Independiente Medellín, às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Libertad x Independiente Medellín será transmitida pelo Facebook. Às quintas-feiras,  o serviço de TV da rede social detém exclusividade de transmissão dos jogos da competição neste dia.

Para o Libertad, a partida vale a classificação para as oitavas de final. O time paraguaio precisa vencer ou empatar para poder garantir lugar na próxima fase e torcer para que o Boca Juniors vença o Caracas na outra partida do Grupo H.

PUBLICIDADE

Gustavo Morínigo ganhou reforço recente com a chegada de Vangioni, mas este só poderia atuar na competição a partir das oitavas de final. O time deve ser semelhante ao que venceu o Guaireña na última rodada do Campeonato Paraguaio.

O Independiente Medellín entra sem qualquer chance de se classificar tanto para as oitavas de final como para a Copa Sul-Americana. Jogando apenas para cumprir tabela, o DIM tentará encerrar bem sua participação na competição.

Também vivendo má fase no Campeonato Colombiano, onde está apenas em 15º lugar, o time de Javier Álvarez não foi confirmado para a partida. Mas não deverá sair muito do que o treinador tem escalado em seu campeonato nacional.

Confira as prováveis escalações de Libertad x Independiente Medellín 

PUBLICIDADE

Libertad

Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Viera e Espinoza; Campuzano, Cáceres, Bareiro e Bogarín; Iván Franco e Sebastián Ferreira

Técnico: Gustavo Morínigo 

Independiente Medellín

PUBLICIDADE

Mosquera; Mena, Cadavid, Tegue e Yulián Gómez; Yesid Diáz. Rodríguez, Angulo e Escalente; Reina e Castro

Técnico: Javier Álvarez

LEIA MAIS

Ex-PSG detona Neymar e Mbappé: “Só dão a bola quando estão na mer…”

PUBLICIDADE