Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Libertad x Independiente Medellín: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Libertad x Independiente Medellín jogam às 21h30 pela rodada final da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Libertad

A fase de grupos da Libertadores 2020 se encerra nesta quinta-feira (22). Uma das partidas é Libertad x Independiente Medellín, às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Libertad x Independiente Medellín será transmitida pelo Facebook. Às quintas-feiras,  o serviço de TV da rede social detém exclusividade de transmissão dos jogos da competição neste dia.

Para o Libertad, a partida vale a classificação para as oitavas de final. O time paraguaio precisa vencer ou empatar para poder garantir lugar na próxima fase e torcer para que o Boca Juniors vença o Caracas na outra partida do Grupo H.

Gustavo Morínigo ganhou reforço recente com a chegada de Vangioni, mas este só poderia atuar na competição a partir das oitavas de final. O time deve ser semelhante ao que venceu o Guaireña na última rodada do Campeonato Paraguaio.

O Independiente Medellín entra sem qualquer chance de se classificar tanto para as oitavas de final como para a Copa Sul-Americana. Jogando apenas para cumprir tabela, o DIM tentará encerrar bem sua participação na competição.

Também vivendo má fase no Campeonato Colombiano, onde está apenas em 15º lugar, o time de Javier Álvarez não foi confirmado para a partida. Mas não deverá sair muito do que o treinador tem escalado em seu campeonato nacional.

Confira as prováveis escalações de Libertad x Independiente Medellín 

Libertad

Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Viera e Espinoza; Campuzano, Cáceres, Bareiro e Bogarín; Iván Franco e Sebastián Ferreira

Técnico: Gustavo Morínigo 

Independiente Medellín

Mosquera; Mena, Cadavid, Tegue e Yulián Gómez; Yesid Diáz. Rodríguez, Angulo e Escalente; Reina e Castro

Técnico: Javier Álvarez

LEIA MAIS

Ex-PSG detona Neymar e Mbappé: “Só dão a bola quando estão na mer…”