Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jogo dos líderes, duelo de lanternas e mais: o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão

Jogo dos líderes, duelo de lanternas e mais: o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão

Dois jogos da rodada foram adiados

Por Matheus Camargo em 24/10/2020 09:44 - Atualizado há 2 anos

Galhardo Brasileirão
Galhardo

A 18ª rodada do Brasileirão Série A tem tudo para decretar os rumos da competição para o segundo turno, já que se enfrentarão líder x vice-líder e lanterna x vice-lanterna do torneio.

Veja abaixo jogo a jogo e o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão:

Red Bull Bragantino x Goiás – Sábado (24) – 17h

Os dois últimos colocados do Brasileirão se enfrentam para abrirem a rodada no sábado e podem decretar a luta de cada um no segundo turno. Se o Red Bull Bragantino vencer, sai do Z4 e afunda de vez o Goiás na última posição. Caso o Esmeraldino vença, cola no time paulista e entra na briga para deixar a zona da degola.

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Ceará x Coritiba – Sábado (24) – 19h

Os dois times estão na parte de baixo da tabela e precisam da vitória. Em caso de vitória, o Ceará avança na tabela, alcança a primeira página e vislumbra briga por competições internacionais. Se o Coritiba vencer fora de casa, voa para fora da zona do rebaixamento e respira aliviado para o início do segundo turno.

Transmissão: TNT (TV fechada), Premiere (pay-per-view)

Atlético-MG x Sport – Sábado (24) – 21h

De líder para terceiro colocado, o Atlético-MG enfrenta um Sport em crise e que não vence desde a 13ª rodada. A equipe mineira precisa da vitória para colar mais uma vez nos líderes Internacional e Flamengo. Se perder, o Sport começa a “namorar” a zona do rebaixamento. Se surpreender e vencer, pula mais um vez para a primeira página da tabela.

Transmissão: SporTV (TV fechada, Premiere (pay-per-view)

Fluminense x Santos – Domingo (25) – 16h

A briga entre cariocas e paulistas é por Copa Libertadores. Com campanhas semelhantes e até mesmo surpreendentes pela crise financeira que vivem, Fluminense x Santos prometem um dos duelos mais equilibrados e recheados de nuances da rodada.

Transmissão: Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view)

Atlético-GO x Palmeiras – Domingo (25) – 16h

Um jogo que pode ser uma incógnita. Dois times sem treinadores, com pontuações semelhantes e que disputam coisas parecidas no Brasileirão até o momento. Um deles vive momento ruim, que é o Palmeiras, o outro está em paz com sua torcida e busca ainda mais tranquilidade no torneio.

Transmissão: Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view)

Internacional x Flamengo – Domingo (25) – 18h15

Será o jogo da rodada. Todos ficarão de olho no duelo do líder contra o vice-líder, separados pelo saldo de gols e pelo ímpeto do Colorado que conta com o artilheiro do Brasileirão. O Flamengo precisa da vitória para assumir a ponta e tentar disparar.

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Athletico Paranaense x Grêmio – Domingo (25) – 18h15

Dois times entrando em crise e que buscam a vitória para fugirem da parte de baixo da tabela. Jogando em casa, o Furacão precisa vencer para sair da zona do rebaixamento. O Grêmio quer os três pontos para sair de perto da mesma e para entrar em outra briga no Brasileirão.

Sem transmissão

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version